WEBINAR:

Os 5 (Cinco) Passos Eficazes para
O Bom Atendimento aos Clientes

OBJETIVOS

Este curso tem por objetivo desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os “seus” clientes bem como das suas atividades, que devem ser feitas da maneira e na hora certa.

O treinando entenderá e assumirá a sua responsabilidade efetuando um atendimento eficaz de modo que gere os resultados esperados pela empresa e encante os clientes com o atendimento realizado.

PÚBLICO ALVO

Devem participar deste curso todas as pessoas que trabalhem com o atendimento a pessoas, sejam elas clientes externos ou mesmo internos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • 1° Passo: Entendendo o que é qualidade no atendimento;
  • 2° Passo: Perfil do Profissional de atendimento;
  • 3° Passo: Habilidade para o relacionamento;
  • 4° Passo: Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente;
  • 5° Passo: Avaliar para melhorar.

BREVE CURRÍCULO DO INSTRUTOR

Luiz Henrique Casaretti

FORMAÇÃO:

Neuropsicopedagogo Clínico e Institucional, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.

É sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.

Atua como palestrante, professor, mentor e coaching individual e de grupo e consultor organizacional. Também é professor no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.

Foi professor da Pós-graduação no curso de “Gestão Pedagógica nas Instituições Educacionais”, das Faculdades Integradas Claretianas, em parceria com o SIEEESP, onde também atua como professor nos cursos de Atualização e Capacitação Profissional, além de ministrar aulas em entidades como SENAC, UNISESCON, ABIMAQ, CIESP, AESP, CRC-SP, ACEG, SEBRAE, onde, além de instrutor, também é consultor nas áreas de vendas e marketing.

Tem em seu histórico profissional a satisfação de ter prestado serviços para empresas como: CARREFOUR, BRADESCO, FUNDAÇÃO BRADESCO, BANESPA, SEBRAE SP, NATURA, CRC-MS, SESCON, SIEEESP, CEF, FEI, CNA, entre muitas outras empresas, inclusive de médio e pequeno porte.

Webinar

Os 5 (Cinco) Passos Eficazes para o Bom Atendimento aos Clientes

Data: 21/09/2021 - (Terça-Feira)
Horário: das 09h00 às 12h00
Via: Plataforma Digital CISCO WEBEX

Para participar remotamente deste evento, basta nos informar nome e e-mail do participante.

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